em 12x sem juros

Anúncio pausado

Descrição

Marca: BELL
Modelo: MX-9 Adventure MIPS
Acabamento pintura: fosco

*Capacetes acompanham apenas Viseira Transparente - Foto meramente ilustrativa.


Revenda Oficial BELL, produto com garantia oficial de fábrica.

Um capacete Trail que atende todas as necessidades do asfalto à trilha. Com 3 tamanhos diferentes de casco, o Mx-9 Adventure oferece volume reduzido e ajuste mais confortável. O sistema Bell Velocity-Flow Ventilation garante a refrigeração interna e sua versatilidade permite se ter um capacete street ou um capacete totalmente off-road. Conheça o MX-9 Adventure e Explore as possibilidades!

Características:
- Estrutura de casco em Policarbonato extra leve;
- 3 tamanhos de casco diferentes e forração interna com possibilidade de ajuste de tamanho;
- Velocity Flow Ventilation™ garante o máximo de ventilação e possibilidade de ajuste, com diversas entradas e saídas de ar;
- Revestimento interno de alta absorção de umidade, totalmente removível e lavável, com calhas que permitem o fluxo de ar;
- Queixeira com preenchimento interno em EPS;
- Roost Guard (proteção de septo) ventilada, oferece maior circulação de ar e não atrapalha a respiração;
- Tira jugular com acabamento acolchoado e fechamento D-Ring;

MIPS - INOVAÇÃO - SEGURANÇA - CIÊNCIA EM MOVIMENTO

Uma das inovações mais recentes na absorção de energia é o MIPS (Multi-Directional Impact Protection System), ou Sistema Multi-Direcional de Proteção contra Impactos. O MIPS usa um plano de deslizamento, projetado especificamente para gerenciar e absorver energia a partir de impactos rotacionais e angulares.

O QUE É O MIPS?

MIPS é a sigla para Multidirectional Impact Protection System (Sistema de Proteção de Impactos Multidirecionais).Este sistema funciona como uma segunda camada de proteção interna do capacete, reduzindo as diferentes forças rotacionais que podem gerar sérios danos ao crânio em certos tipos de impacto.

COMO O MIPS FUNCIONA?

O MIPS usa um sistema de deslizamento plano que se move dentro do capacete, imitando o próprio sistema de proteção do cérebro. Esta camada é projetada para girar dentro do capacete com a intenção potencialmente lenta de reduzir a quantidade de energia transferida para a cabeça. A ciência nos diz que se pudermos diminuir as tensões associadas à aceleração rotacional, poderemos reduzir o risco e a gravidade da lesão cerebral.